segunda-feira, 8 de abril de 2013

APRESENTAÇÃO - MENSAGENS /PRESENTACIÓN - MENSAJES





IDIOMA PORTUGUÊS


"NÃO É IMPORTANTE "O QUE" VOCE FAZ OU DIZ, QUALQUER COISA QUE A MENTE PLANEJE E FAÇA É A MESMA COISA. PEDREROS E MEDICOS SÓ SE DIFERENCIAM NO TRABALHO QUE FAZEM E MAIS NADA... O QUE IMPORTA É QUE VOCE MESMO SAIBA "QUEM É?" QUE FAZ OU DIZ?: QUEM É VOCÊ?, QUEM É O FAZEDOR ? PARA NÃO CAIR NA ARMADILHA DO MUNDO E DAS PESSOAS INTERESSADAS EM LEVAR VOCÊ POR CAMINHOS DE AMBIÇÃO,PODER E DINHEIRO...SUPERFICIAIS E CONSUMISTAS...USANDO PALAVRAS DANOSAS COMO "RELIGIÃO", "PECADO" ,"SUCESSO", "CIDADANIA","EDUCAÇÃO", "CARTEIRA ASINADA" ETC. ESSE AÍ É O VERDADEIRO" INFERNO!

 KURMA MAITREYA


 KURMA MAITREYA ( CLAUDIO OMAR VELAZQUEZ) TEM COMO OBJETIVO A AUTOLIBERAÇÃO INTERIOR E O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA DOS SERES HUMANOS COMO PRINCIPAL PREMISSA E MISSÃO DE VIDA.


"PASSEI POR TODO TIPO DE INSTITUIÇÕES E RELIGIÕES EM OUTRAS FASES DA MINHA VIDA E, EM UM CERTO MOMENTO ME DEI CONTA TODO O QUE ERA TÃO EVIDENTE (E NÃO PODIA ENXERGAR NAQUELE MOMENTO) QUE ANDAVA POR TRÁS:...POLÍTICA. LAVAGEM DE CÉREBROS, LOUCURA, DELÍRIOS MÍSTICOS E MANIPULAÇÃO DAS PESSOAS... OU SEJA: LOUCURA E MAIS LOUCURA...
O EGO HUMANO É IGUAL EM TODOS OS GRUPOS ORGANIZADOS... AINDA NOS QUE SE DIZEM MÍSTICOS ,RELIGIOSOS OU ECOLOGISTAS... É POR ISTO QUE ME TORNEI INDEPENDENTE DE TUDO E A PARTIR DAÍ COMECE A VOAR COM MINHAS PRÓPRIAS ASAS E A VER O MUNDO COMO UM LUGAR SEM REGRAS NEM FRONTEIRAS E COM TODAS AS POTENCIALIDADES E POSSIBILIDADES...
PROCURO AMIGOS PARA NOS REENCONTRAR EM ESTA VIDA E FAZER JUNTOS COISAS QUE NÓS PROPORCIONEM SATISFAÇÃO E NOS FAÇAM FELIZES. E SE ALGUM SUPOSTO “MESTRE” OU “GURU” OU QUALQUER UM LHE DIZ O QUE TEM QUE FAZER, HÁ QUE CORRER IMEDIATAMENTE PARA O LADO CONTRARIO...
MEU ÚNICO INTERESSE, O MOTIVO DA MINHA CAMINHADA PELA VIDA É QUE O SER HUMANO SEJA TOTAL E INCONDICIONALMENTE LIVRE... DE TODOS OS MANDATOS SOCIAIS, FAMILIARES E CULTURAIS QUE SÓ TRAZEM MISÉRIA E DESILUSÃO PORQUE SÃO BASEADOS EM PREMISSAS FALSAS E QUE NOS CENTREMOS NO AMOR...POREM, NÃO NO AMOR EGOÍSTA DOS RELACIONAMENTOS, O AMOR NOVELESCO. SENÃO NO AMOR VERDADEIRO...INCONDICIONAL...ONDE OS SERES JUNTAM SE SEM PRECONDIÇÕES, PRECONCEITOS NEM DISCRIMINAÇÕES .
QUE SE TORNE AMOR TOTAL... E É ALI ONDE CENTRO TODOS MEUS ESFORÇOS."
 KURMA MAITREYA





MENSAGENS E MEDITAÇÕES DE KURMA MAITREYA EXTRAÍDOS DO SEU LIVRO " CONSCIÊNCIA SEM MENTIRAS"
IDIOMA PORTUGUÊS

PERDOANDO

Perdoar é uma das coisas mais difíceis que uma pessoa possa fazer... Não requer esforço algum e, entretanto, parece ser algo impossível... O fato só requer amor por si próprio, a menos que você se ame a si mesmo jamais poderá amar mais ninguém, e não existe perdão sem amor... Isso é impossível... O amor é a condição básica.
Se você chegar a um ponto desde onde veja maldade, sujeira, e outras coisas inarmônicas nos outros, fique atento: esta enxergando com os cristais dos seus próprios óculos... Ninguém consegue ver aquilo que não é... Ninguém perdoa aos outros se antes não perdoo a si mesmo




.VERGONHA

A vergonha é um patinho feio escondido no fundo do seu inconsciente... È algo que nos mesmos temos e não conseguimos agüentar nos outros e nem em nós mesmos... È bom você tentar expressar como um exercício diário aquilo do que você se envergonha... Trazer á consciência, á luz, o que esta na escuridão para recuperar assim sua totalidade.
Nada há do que se envergonhar, todo é perfeito tal qual é... A vida nos oferece a cada passo todo tipo de bênçãos e abundancia e nos andamos por ela procurando defeitos e criticando todo... E ainda, julgando... E assim, sofrendo e sofrendo... A vida é um vale de lacrimas-dizemos-... Abra-se ao sol e á plenitude... Simplesmente relaxe e desfrute.




PAZ

Todo mundo pede paz... Mas quem pede paz vive em profundo estado de guerra. È como se um ladrão grita-se:- Prendam aquele cara que acabou de me roubar!--... Nesse momento ele só olha para fora. E a guerra é total: contra sua própria essência, contra sua própria natureza. Uma guerra inculcada por milhares e milhares de anos de repressão... De mandamentos... De dogmas e religiões... De sacerdotes e filósofos colocando idéias de que existe um suposto “BEM” e um suposto “MAL”
Pedir paz não adianta já que a paz não é algo que vêm de fora... Algo que possa ser pedido... Ela é um estado da consciência, um estado interior do ser humano que precisa ser desenvolvido. Para isto, precisamos tirar inicialmente, todos os tabus e mandatos externos que a sociedade colocou em nós...
Fazer Yoga... Aprender a relaxar e se UNIR com a natureza e a universo, exterior e interior



.INCAPACIDADE

O ser humano nasce com toda sua capacidade... Pleno, com todas as possibilidades a disposição... No decorrer da vida, aos poucos, da mão da socialização, da educação e da cultura, vai se tornando incapaz... Parece uma piada! Porem é a verdade.
Para começar, incapaz de ser ele mesmo. Incapaz de seguir os caminhos de seu próprio coração... De enfrentar os apegos e as emoções provenientes do ego.
Assim, esteja atenta para se reeducar... Para nascer de novo como uma criança... Para pensar algo novo... Ver algo novo... E descobrir o desconhecido... Os requisitos para despertar do sonho da incapacidade... Voltar a ser totais... E com todas as possibilidades a disposição, e sendo portas sempre abertas, nos tornar mais cedo ou mais tarde AMOR TOTAL!


RENDA-SE



A vida as vezes parece impiedosa e violenta... A existência inteira parece estar em contra de todos nossos planos e aspirações... E nós ficamos chateados, aborrecidos e ate bravos com ela mas estamos errados... Não adianta ficar bravos com a vida, ela não tem culpa se nós não sabemos escutá-la...

Tente isto: vai num lugar tranqüilo em contato com a natureza, una-se á natureza, e então, tente silenciar sua mente cheia de desejos e questionamentos e escute em silencio o que a existência realmente quer...

Deixe qualquer desejo particular que surja de lado... Deixe as metas individuais de lado. Tente entender: tudo esta indo sempre como um rio na direção certa rumo ao seu próprio destino... E você... JOGUE SE NO RIO!! SEJA PARTE DELE!! NÃO TENTE NADAR CONTRA A CORRENTEZA!!

Quando colocamos um desejo, quando corremos atrás de um sonho (que são sonhos literalmente!... Não são mais que outros desejos subliminais colocados nas nossa mentes pela sociedade e a cultura) estamos indo na verdade, contra o fluxo do TODO... E todo então fica difícil senão impossível.
Esteja atento, é a vida que lhe diz: ISSO NÃO, VAI PELO CAMINHO FÁCIL QUE EU TE INDIQUEI !
Todo se facilita quando você vai indo junto com o fluxo... Mas para isto você precisa SE RENDER!... Não resistir.
Na medida que vamos ficando atentos, vamos parando de ter desejos próprios e sonhos individuais, de puxar situações malucas nas nossas vidas, e, de repente... Todo flui: a exuberância, o bem estar, a plenitude e a felicidade da vida estão com você... Porque a vide é naturalmente isso... sua essência esta composta de isto... E nós não estamos escutando!




IDIOMA CASTELLANO


"NO ES IMPORTANTE "QUE" USTED HACE O DICE, CUALQUIER COSA QUE LA MENTE PLANEA E HACE ES LA MISMA COSA, ALBAÑILES Y MEDICOS SOLO SE DIFERENCIAN POR EL TRABAJO QUE HACEN E NADA MAS... LO QUE IMPORTA ES QUE USTED MISMO SEPA "QUIEN ES?" EL QUE HACE O DICE?: QUIEN ES USTED? QUIEN ES EL HACEDOR ? PARA NO CAER EN LA TRAMPA DEL MUNDO Y DE LAS PERSONAS INTERESADAS EN LLEVARLO POR CAMINOS DE AMBICIÓN, PODER Y DINERO... SUPERFICIALES Y CONSUMISTAS... USANDO PALABRAS DAÑINAS COMO "RELIGIÓN, PECADO, EXITO, CIUDADANIA, EDUCACIÓN, TRABAJO FIJO, ETC... ESE ES EL VERDADERO INFIERNO !!!"

 KURMA MAITREYA


 KURMA MAITREYA (CLAUDIO OMAR VELAZQUEZ) TIENE COMO OBJETIVO LA AUTOLIBERACIÓN INTERIOR Y EL DESARROLLO DE LA CONSCIENCIA DE LOS SERES HUMANOS COMO PRINCIPAL PREMISA Y MISIÓN DE VIDA.


"PASE POR TODO TIPO DE INSTITUCIONES Y RELIGIONES EN OTRAS FASES DE MI VIDA Y EN UN MOMENTO ME DI CUENTA TODO LO QUE ERA TAN EVIDENTE (Y NO PODIA VER EN ESE MOMENTO...) QUE ANDABA POR ATRÁS: ...POLITICA, LAVADO DE CEREBROS, LOCURA, DELIRIOS MISTICOS Y MANIPULACION DE LA PERSONAS...O SEA LOCURA Y MAS LOCURA...
EL EGO HUMANO ES IGUAL EN TODOS LOS GRUPOS ORGANIZADOS..AUN EN LOS QUE SE DICEN MISTICOS , RELIGIOSOS O ECOLOGISTAS ..POR ESO ME TORNE INDEPENDIENTE DE TODO Y A PARTIR DE ALLI COMENCE A VOLAR CON MIS PROPIAS ALAS Y A VER EL MUNDO COMO UN LUGAR SIN REGLAS NI FRONTERAS Y CON TODAS LAS POTENCIALIDADES Y POSIBILIDADES...
BUSCO AMIGOS PARA REENCONTRARNOS EN ESTA VIDA Y HACER JUNTOS COSAS QUE NOS DEN SATISFACCIÓN Y NOS HAGAN FELICES. Y SI ALGUN SUPUESTO “MAESTRO” O “GURU” O CUALQUIERA LE DICE LO QUE TIENE QUE HACER, HAY QUE CORRER INMEDIATAMENTE PARA EL LADO CONTRARIO...
MI UNICO INTERES, EL MOTIVO DE MIS ENSEÑAMIENTOS Y MI CAMINADA POR LA VIDA ES QUE EL SER HUMANO SEA TOTAL E INCONDICIONALMENTE LIBRE...DE TODOS LOS MANDATOS SOCIALES ,CULTURALES Y FAMILIARES QUE SOLO TRAEN MISERIA Y DESILUCION PORQUE SON BASADOS EN PREMISAS FALSAS... Y QUE SE CENTRE EN EL AMOR... PERO NO EN EL AMOR EGOISTA DE LOS RELACIONAMIENTOS, EL AMOR NOVELESCO, SINO EN EL AMOR VERDADERO...INCONDICIONAL...DONDE LOS SERES SE JUNTAN SIN PRECONDICIONES , DISCRIMINACIÓN NI PRECONCEPTOS.
QUE SE TORNE AMOR TOTAL... Y ES ALLI DONDE CENTRO TODOS MIS ESFUERZOS."
 KURMA MAITREYA









MENSAJES Y MEDITACIONES DE KURMA MAITREYA EXTRAÍDOS DE SU LIBRO "CONSCIENCIA SIN FRONTERAS"

IDIOMA CASTELLANO

PERDONANDO



Perdonar es una de las cosas más difíciles que una persona puede hacer ... No requiere esfuerzo alguno, y sin embargo parece ser algo imposible ... El hecho sólo requiere amor por si mismo, a menos que usted se ame a si mismo, jamás podrá amar a nadie, y no existe perdón sin amor ...Eso es imposible ... El amor es la condición básica.


Si usted llega a un punto desde donde vea maldad, suciedad y otras cosas

inarmônicas en los otros, este atento: esta mirando com los cristales de sus propios anteojos... Nadie puede ver aquello que no es ...Nadie perdona a los otros si antes no se perdonó a si mismo.



VERGÜENZA




La vergüenza es un patito feo oculto en el fondo de su inconsciente ... Es algo que nosotros mismos tenemos y no podemos tolerar en los otros ni en nosotros

mismos ... Es bueno tratar de expresar como un ejercicio diário aquello de lo que nos avergonzamos ... Traer a la conciencia, a la luz, lo que esta en la oscuridad para recuperar asi nuestra totalidad.

No hay nada de qué avergonzarse, todo es perfecto como es... La vida nos ofrece a cada paso toda clase de bendiciones y abundancia... y caminamos por ella en
busca de defectos y criticando todo y a todos ... Y lo que ES peor: juzgando ... Y así, sufriendo y sufriendo ... La vida es un valle de lagrimas ... Decimos...Abrase al sol y a La plenitud . Simplemente ... Relaje y disfrute.












PAZ






Todo el mundo pide paz ... Pero quién busca paz vive en profundo estado de guerra. Es como si un ladrón gritase: - Detengan ese tipo que me acabo de robar !--... En este momento el sólo mira para el exterior. Y la guerra es total contra su propia esencia, contra su propia naturaleza. Una guerra inculcada por miles y miles de años de represión ... De mandamientos ... De dogmas y religiones ... De sacerdotes y filósofos colocando ideas de que existe um presunto"BIEN" y um presunto "MAL"




Pedir paz no ayuda ya que la paz no es algo que viene de afuera... Algo que se puede pedir ... Es un estado de conciencia, un estado interior del ser humano que necesita ser desarrollado. Para ello tenemos que extirpar Inicialmente, todos los tabúes y mandatos externos que la sociedad há depositado en nosotros... Después... Hacer yoga ...Aprender a relajarse y unirse con La naturaleza y el universo, exterior e interior.







INCAPACIDAD

El ser humano nace con toda su capacidad ... Pleno, com todas lãs




posibilidades a su disposición ... Durante la vida poco a poco, de La mano de la



socialización, la educación y la cultura, va volviendose incapaz ... Parece una broma! Pero ES la verdad.


Para empezar, incapaz de ser él mismo. Incapaz de seguir los caminos de su próprio corazón ... De enfrentar los apegos y las emociones provenientes del ego.

Así, este atento para reeducarse ... Para Nacer de nuevo como un niño ... Para pensar en algo nuevo ... Ver algo nuevo ... Y descubrir lo desconocido...
Los Requisitos para despertar del sueño de la incapacidad ... Volver a ser Totales ... Y con todas las posibilidades a dispsición, y siendo siempre puertas abiertas, nos volvernos tarde o temprano AMOR TOTAL!






RINDASE


La vida a veces parece impiadosa y violenta... La existencia entera parece estar en contra de todos nuestros planes y aspiraciones... Y nosotros quedamos tristes, decepcionados y hasta enojados con ella.

Pero estamos errados... No va a ayudar en nada enojarse com la vida, ella no tiene la culpa si nosotros no sabemos escucharla...
Intente esto: vaya para algun lugar tranqüilo, en contacto con la naturaleza, UNASE a la naturaleza, y entonces, intente silenciar su mente llena de deseos y cuestionamientos y escuche en silencio lo que la existencia realmente quiere...
Deje qualquier deseo particular que aparezca de lado... Deje las metas individuales de lado. Intente entender: todo esta yendo siempre como um rio en la direção cierta rumbo a su própio destino... Y usted... TIRESE EN EL RIO!! SEA PARTE DE EL!! NO INTENTE NADAR CONTRA LA CORRIENTE!!
Cuando colocamos um deseo, cuando corremos atrás de um sueño (que son sueños literalmente!... No son mas que otros deseos subliminales colocados en nuestras mentes por la sociedad y la cultura) estamos yendo en verdad, contra el flujo del TODO... Y todo entonces se hace difícil sino imposíble.
Este atento, es la vida que le dice: ESO NO, ANDA POR EL CAMINO FÁCIL QUE YO TE INDIQUE !
Todo se facilita cuando usted va yendo junto con el flujo... Pero para esto usted precisa  RENDIRSE!... No resistir.
En la medida que vamos estando atentos, vamos parando de tener deseos propios e sueños individuales, de forzar situaciones disparatadas en nuestras vidas, y, de repente... Todo fluye: la exuberancia, el bienestar, la plenitud y la felicidad de la vida estan con usted... Porque la vide es naturalmente eso... Su esencia esta compuesta de eso... Y nosotros no estamos escuchando!











Nenhum comentário:

Postar um comentário